Eu me lembro como se fosse hoje, quando eu recebi uma carta que veio diretamente do rei de Hekalótia, me convidando para ser um membro do Reino...
Mas o problema começa agora, eu tinha um pacto antigo com o Reino de Akelônia, que quando eu me tornasse um guerreiro mais forte e experiente, iria entrar nele.
Então eu decidi perguntar para o meu sábio amigo Perzen, o que fazer, pois se eu entrasse em um reino, eu iria magoar o outro reino. Então o Perzen disse:
- Já sei a solução... olha, eu já ouvi falar de alguns andarilhos, que não possuem reino, por quê você não procura saber mais deles, e quem sabe se tornar um dele, pois assim você não estará magoando nem um nem outro, pois os andarilhos não possuem um reino fixo.
Eu segui os conselhos do Perzen, mais a minha dificuldade foi achar um andarilho, pois eles não ficam em um determinado lugar.
Depois de uma semana e 2 dias de uma longa procura, eu encontrei com um sábio andarilho. Ele me explicou aos mínimos detalhes a vida de um andarilho, e me convenceu a ser um.
Então eu mandei uma carta para os dois reinos, dizendo o acontecido.
O reino de Akelônia não se conformou, e mandou algumas tropas me procurarem, para me levarem para conversar pessoalmente com o rei. Já o reino de Hekalótia não teve nenhuma reação.
Quando as tropas me levaram até o reino para conversar com o Rei, eu estava meio amedrontando, pois nunca conversei com alguém de tanta importância. O Rei pediu para eu explicar o motivo de não entrar para Akelônia, e eu expliquei o acontecido por completo. Então eu lembro que o Rei, disse uma frase que me fez ficar pensando e repensando nela durante algum tempo... A frase era o seguinte: Se não é por nós, será contra nós.
Isso me deu um pouco de medo, pois eu não era um guerreiro forte, e não aguentaria uma perseguição, então eu tive que fugir, para um lugar onde ninguém me procuraria, até o Rei se esquecer dessa história, então me escondi em uma vila abandonada em Niplehein, onde ninguém nunca iria me procurar...
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário